Histórico das Atualizações

Versão 7.6.500 - 20/02/2018 (Desenvolvimento)
Módulo RNC e ROM
  • Corrigido erro de não exibir o campo Improcedente marcado, quando o registro tinha essa condição, tanto na tela dos dados de identificação como na tela de Análise.
  • Na tela de Consulta foi corrigido erro que não localizava os registros quando era selecionado o critério de improcedente.
  • Na tela de Analise, ao editar um regsitro e torná-lo improcedente, foi corrigido um erro que não alterava o status do RNC ou ROM, impedindo que este pudesse ser finalizado pela Verificação Final da Eficácia.
  • Alteramos a forma como o sistema torna um RNC ou ROM improcedente, em função de vários clientes estarem reavaliando uma análise e verificando que é improcedente após ter criado um plano de ações. Para facilitar, agora ao tornar um registro improcedente, será primeiro exibida uma mensagem solicitando confirmação e explicando que todo o plano se ações, se cadastrado, será excluído. Assim evitando ter de reprovar as ações já cadastradas antes de tornar o registro improcedente.
  • Ajustes no Sistema
  • Implementadas algumas correções internas em telas de gerenciamento do desenvolvedor.
  • Aplicativo HCSGI_Notification - v.1.1
  • Fizemos um pequeno ajuste nesse aplicativo que envia notificações sobre Prazos vencidos para cadastro do parecer sobre eficácia nos treinamentos.

  • Versão 7.6.430 - 07/02/2018
    Erro Ao Iniciar o Sistema - Tela Resumo de Pendências
  • Nos micros de um cliente, ao abrir a tela de ambiente e em seguida a tela do Resumo de Pendências, estava ocorrendo um erro, provavelmente de tempo de resposta ou sobrecarga do servidor, pelo volume grande de dados solicitados no processo. Fizemos alteração na forma de acionar essa chamada, dividindo em duas etapas, porém de modo imperceptivel ao usuário.
  • Programação de Treinamentos
  • Ao cadastrar um treinamento e assinalar como Não Aplicável para análise do Parecer da Eficácia, estava ocorrendo um erro, além de exigir a digitação do texto da forma de realizar a análise. Isso não ocorre durante a edição do treinamento, só no cadastro. Corrigimos e agora não é mais necessário digitar a forma da análise quando for Não Aplicável.
  • Cadastro de Colaboradores
  • Caso o Administrador do HCSGI clicasse em consultar e não selecionasse uma empresa, eram exibidos todos os colaboradores encontrados com o nome indicado em todas as empresas cadastradas, porém não era possível saber qual seu departamento. Agora é necessário selecionar a empresa para que os dados sejam localizados e exibidos corretamente.
  • Ao abrir a tela e selecionar o primeiro registro na grade, a data de admissão estava sendo exibida errada. Resolvemos o problema trocando o componente de exibição de data nessa tela.

  • Versão 7.6.400 - 30/01/2018
    Anexar Evidências ou Documentos
  • Caso a configuração de verificar o tamanho do arquivo na empresa fosse alterada, os módulos onde existe este recurso não conseguiam reconhecer a alteração, obrigando o usuário a sair e efetuar novo login no HCSGI para que a alteração fosse reconhecida. Isso foi corrigido.
  • Caso a configuração seja realizada em um terminal, os demais usuários terão de recarregar as permissões de acesso para poder usá-la, através do menu - Sistema - Usuário - Reatribuir Permissões de Acesso.
  • Cadastro de Colaboradores
  • Os campos de data Admissão e inclusão da evidência, ao receber foco pela segunda vez, sempre selecioinavam o ano e não o dia, agora recebe o foco no dia para facilitar sua digitação.
  • O campo Cargos precisava ser selecionado na lista, como ela pode ser grande, incluímos a digitação inicial do título do cargo e o controle já inicia sua localização, reduzindo trabalho.
  • Nova opção de relatório - na aba configurações foram incluídas duas opções logo no top da tela: Só dados do cadastro e Cadastro + Descrição de Cargos. O primeiro item selecionado por padrão, imprime apenas os dados do cadastro do colaborador, já selecionando o segundo, além dos dados principais, também é impresso os dados do cargo deste colaborador. Neste cadastro também foi incluída a Declaração do Colaborador para assinatura e conhecimento de suas atribuições, bem como um espaço para Análise Crítica da Competência do Colaborador para preenchimento pelo superior imediato.
  • Ajustes
  • Cadastro de Cargos - as configurações de impressão foram ajustadas para inicialmente exibir o relatório do cargo selecionado, pois exibia todos da empresa do usuário.
  • Cadastro de Colaboradores - nas configurações de impressão, foram incluidas as opções para gerar apenas dados do cadastro (como era antes) e também dados do cadastro + a descrição do cargo do colaborador.

  • Versão 7.6.350 - 02/01/2018
    Relatórios
  • Colaboradores - Declaração de Responsabilidades. foi retirada a página em branco ao final do relatório.
  • Prazo Eficácia Vencido - corrigida a exibição dos dados, tanto dos cursos como retirados os itens já concluídos.
  • Todos os demais foram revisados com melhorias no layout.
  • Programação de Treinamentos
  • Se o campo Não Aplicável para análise da eficácia estiver marcado, a data do Prazo da Eficácia não será mais solicitada e será apagada se já tiver sido gravada anteriormente. Para isso basta editar o treinamento sem alterar nada e gravar.
  • Nas telas de Parecer do superior, tanto no individual como no coletivo, foram incluídas as opções de exibir os participantes Aprovados ou Reprovados. O padrão era os Aprovados, agora se pode selecionar os Reprovados para incluir o parecer, quando a empresa julgar necessário. Nota: Tanto para os Aprovados como para os Reprovados, é necessário incluir o parecer de todos os participantes antes de gravar, não sendo possível gravar um e deixar outros sem informar o parecer.
  • PAD
  • Criamos uma nova tela para gerar gráficos comparativos das notas do Chefe e seu subordinado, visando facilitar a análise e conversa com os colaboradores. Nota: Este gráfico só pode ser gerado nos PADs 360º. Existem várias configurações nessa tela, permitindo salvar e copiar o gráfico para uso em outros programas.
  • Criada uma nova permissão de acesso para esta tela. A mesma deve ser associada a algum perfil para uso pelos colaboradores.
  • Ao iniciar um PAD no gerenciador de PADs, se fosse detectado que havia Avaliadores sem nome de usuário e senha de acesso ao sistema, caso o mesmo avaliador tivesse vários Avaliados, seu nome era repetido várias vezes na mensagem de aviso, agora será exibido uma única vez.